VÍDEO CORPORATIVO - GRUPO SRR / ANGOLA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vídeo Empresa: Propaganda, Qualidade, Treinamento e CIPA
Tendo a jornalista Carolina Barreto (especialista em consultoria e assessoria de imprensa) à frente do "Vídeo Corporate" e contanto com uma equipe altamente qualificada nos processos de vídeo-produção, oferecemos com exclusividade um produto ímpar no mercado, onde toda informação relevante que contribua para o desenvolvimento, aprimoramento e alcance das metas e objetivos institucionais, seja abordada, compilada e exposta de forma clara, objetiva, concisa e principalmente, mantendo o foco do conteúdo temático na linguagem e forma do objeto alvo dessa informação.

Propaganda & Qualidade na tela de grandes clientes!

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. É extremamente importante mostrar todo o diferencial da sua empresa, tanto na qualidade das instalações, como na capacidade técnica e administrativa na hora de fechar um grande negócio e conquistar um novo cliente.
É exatamente por isso que criamos o "Video Corporate", onde você pode mostrar seus produtos e serviços na prática, às etapas do processo, qualidade, testes, benefícios e entrevistas com funcionários e clientes; fazendo sua propaganda com uma ferramenta de marketing que por si só já é um grande diferencial.

0 comentários: